A foz é linda!!

A foz é linda!!!!!!!!!!

Monday, September 06, 2010

Orvalho

Amanhã vamos saltar fogueiras
Num fogo que arde só de te ver
Voar, para longe
Para aquele sítio em que todos
São o que sonham ser
E onde o céu encontra o mar
Cobertos de areia
Cobertos de chocolate
Vamos assaltar bancos
E soltar gargalhadas por aí
Como se mais nada fosse maior
Vamos fazer castelinhos de chantili
E tomar banhos demorados
Na espuma do mar
As mãos vão tocar o firmamento
Eu arranco estrelas para deixar na cabeceira da cama
Tu vais dar-me a lua, para por no cabelo
Quando formos dançar o nosso tango em Paris
Devorando-nos, em cada esquina, em cada cheiro, em cada brilho
Vamos fundir-nos, todos os dias
Eu serei o teu rio e tu serás o meu porto de abrigo
Vamos viver todas as primaveras
Eu sem esforço e ofegante,
Prometo lamber todas as gotas de orvalho
Essas que vejo tão brilhantes, como diamantes
No teu corpo e na tua alma
E seremos todo o universos, e mais ainda
Seremos os maiores e os mais ricos
Sem ter nada de material, nus do que é material
Porque teremos o que há de mais eterno
E de tão sagrado
Não vou sequer pronunciar
A plenitude, a entrega total, inequívoca e terna
Carnal e elevada, sem barreiras, sem limites

No comments: