A foz é linda!!

A foz é linda!!!!!!!!!!

Wednesday, September 22, 2010

cafeína

Confesso, tenho uma dependência, a cafeína. Preciso de pelo menos duas doses diárias. Hoje tomei uma dose a mais, resultado: ESTOU SEM SONO!!!!! Mas tanto o corpo como a mente precisam de descanso, de ficar enroladinhos debaixo dos lençóis azuis cor de céu e deixar que nas horas seguintes o mundo desapareça.
Voltar a existir só de manhã. E esperar que amanhã seja um dia realmente novo, que possa aprender alguma coisa, que possa fazer alguma coisa por alguém, e quem sabe, ter uns minutos junto ao mar. Bom, se amanhã conseguir ver o pôr-do-sol junto ao mar… serei no mínimo uma pessoa mais feliz. E lá está, como um pôr-do-sol pode transformar-se num bem precioso!!
Cada vez mais, à medida que vou crescendo, me apercebo da importância das coisas pequenas da vida.
Gosto das coisas pequeninas e simples da vida e … sinto-lhes a falta.

2 comments:

Telma M said...

Como eu te entendo!!!
Um bj!

condessa said...

Que bom que alguém vem deixar um comment no meu blog. Estás boa? Quando me vêm ver? Temos que arranjar um tempinho para nos encontrar. Combinem entre vocês. Bjs grandes!!!