A foz é linda!!

A foz é linda!!!!!!!!!!

Saturday, June 24, 2006


Vou ficar, sossegada,
Despir a pele da luta
Vou deitar fora a dor e todas as coisas más,
Deixar que a paz se entranhe.
Vou cobrir de sonhos o céu da minha vida!
Ao fundo, tocará uma música calma,
Saindo, preguiçosa de um grafonola
Que mora no meu imaginário
Desde sempre.
Vou viver nua, numa casa forrada de carinho
E vazia de tristeza.
Vou salpicar as paredes com pinturas que eu mesma farei,
Com a tinta dos meus olhos, do meu cabelo, da minha alma.
Vou sorrir e vou cantar.
Vou saltar nas poças de água como se tivesse novamente 5 anos,
Vou ter 5 anos novamente.
Vou escorregar na relva para cair num sono profundo e precioso
Que me vai levar para lugares infinitos e cristalinos,
Onde moram duendes e fadas vestidas de cor de rosa,
Com longos abraços, só para mim.
Vou brincar à cabra cega, à macaca e ao esconde-esconde
Mergulhar até ao centro da terra.
Vou sonhar tão alto que a lua será a minha melhor amiga!

3 comments:

karmatoon said...

Espero que sim, minha querida. Espero sinceramente que sim.

aglidole said...

Que lindo... Levas-me contigo?
Também quero ser uma foda toda nua!!! Quer dizer, uma fada, eh, eh.

:)

aglidole said...

Minha cara Srª,
Vem por este meio (anómino)confessar-lhe que dentro de mim há uma pontinha de guerrilheira e:

SE NÃO BOTAS NOVO POST DENTRO DE 2 DIAS EU BOTO UMA BOMBA AQUI E EXPLODE TUDO!!!

Eutouabisar!