A foz é linda!!

A foz é linda!!!!!!!!!!

Thursday, June 08, 2006

Mau, muito mau!

Estou com raiva do mundo!!!
De facto anda meio mundo a lixar outro meio!!!
Hoje estou no lado errado do mundo!
É incrivel como há seres completamente amorfos cuja a unica preocupação é chatear, ainda se produzissem alguma coisa, mas são perfeitos parasitas!! Custa ver este desperdício de oxigeneo, não merecem o ar que respiram!!! Pessoas que apenas passam pela vida, sem objectivos sem motivos sem nada, apenas ossos cobertos de carne mas dentro daquelas cabeças ... apenas NADA!!!! Insignificantes mas incómodos, pelo menos para mim!
Por favor ponham esta gente a pagar impostos, por exemplo o IPI - Imposto Sobre a Incompetência, aposto que vamos ser o país mais rico do mundo num piscar de olhos!!!! Sim isto é raiva e acredito que muita gente se reveja nestas palavras amargas!!! Hoje é mais um dia mau, muito mau!!!!! Alguém quer constituir um esquadrão da morte ou um clube de caça, qualquer coisa cujo resultado seja a extinção da tal espécie????
Grrrrrrrrrrr! Merda!

1 comment:

karmatoon said...

Meus amigos acreditem, já vi esta senhora irada e posso-vos assegurar que é melhor nem chegar perto.
Os gatos vão lá com festinhas, mas desta moça não me aproximava, num dia destes, a não ser que fosse munido de um bom fato anti-minas e com um pacote de batatas fritas na ponta de uma vara bem longa...

P.S: Mas sempre sexy!