A foz é linda!!

A foz é linda!!!!!!!!!!

Friday, October 01, 2010

Estou triste, daquela tristeza que dói fisicamente. Estou triste comigo, porque em 34 anos não consegui ainda melhorar uma quantidade de coisas que era suposto ter melhorado. Eu sei, sou demasiado exigente comigo e por esse motivo, demasiado exigente com os outros. O erro que mais tenho repetido ao longo dos anos prende-se com a péssima avaliação que faço das pessoas. Não dou tempo suficiente para que se revelem, atiro-me de cabeça, achando que são boas, que são correctas. Só mais tarde é que as coisas se tornam claras e quando já caí do cavalo percebo que afinal dei a quem não merece. Deveria refrear o meu ímpeto, deixar-me ficar mais quieta, no meu cantinho e depois, só depois do tempo revelar a verdadeira dimensão das pessoas, avançar e dar sem medo. Acho que hoje fecharia todas as portas. Estou triste…

No comments: