A foz é linda!!

A foz é linda!!!!!!!!!!

Wednesday, July 16, 2008

Querido Mundo


Olá mundo, estou aqui. Sim estou aqui para que me vejas para que saibas, sou aquele ponto pequenino que sonha em ser grande. Mundo, sei que apenas sou mais uma gota nesse imenso oceano mas sabes sou uma gota que fazendo parte deste mar, às vezes rema contra a maré na esperança de alcançar a paz de espírito dos que não desistem de fazer o correcto, de viver de bem com a consciência. De fazer da minha existência algo com sentido e deste modo alcançar a felicidade, que como sempre digo, é a missão maior de todos nós. Mas mundo, porque passamos tanto tempo de costas voltadas? Porque esquecemos este nobre objectivo, porque nos resignamos e marchamos como soldadinhos de chumbo nesse exército da humanidade, para um objectivo cheio de vazio? Mundo, pergunto-te eu se sabes tudo o que se está a passar, se sentes o que eu sinto, se me apoias ou se estás do outro lado da barricada. Mundo, apesar de tudo isto quero que saibas que gosto de ti, porque mundo, gosto da vida acima de todas as coisas e mundo vou-te contar um segredo, não vou desistir de perseguir e de alcançar.

Ass. Ponto Pequenino

No comments: