A foz é linda!!

A foz é linda!!!!!!!!!!

Tuesday, July 29, 2008

...

Não me adapto a este mundo, isso é definitivo. Não quero estar aqui nem em lado nenhum. Para quê o esforço de passar neste caminho? Não vejo sequer que as coisas sejam boas, neste momento impera o negro, o nojo, a tristeza, a desilusão. Um grito mudo, é disso que se trata. De escrever e por para fora o que sinto cá dentro. Amo os amigos, a família disso não tenho dúvidas mas nestes momentos mais negros, que todos temos, esse amor nem tão pouco serve de consolo. Não me adapto. Já antes o passei, à alguns anos atrás, não sirvo para viver, não tenho jeito, e uma parte de mim quer desistir, essa palavra que tb odeio. Dito deste modo sei que parece que o vou fazer mas não, não tenho essa coragem, não consigo. Estou no meio de nada como se não tivesse opção. Detesto este meu feitio de merda, só estou bem onde não estou e só quero ir aonde não vou. Cansa esta existência ansiosa, expectante, de altas fasquias que sempre saem furadas. Também não é um pedido de ajuda, é apenas uma forma de dizer tudo de forma fatalista como meio de depois me poder reinventar e voltar a gostar da vida. Agora, neste exacto momento não gosto, repudio. Eu sei que tudo isto só fará sentido para quem já algum dia experimentou a inadaptação, para os outros os comentários serão de "Não sejas assim, viver é maravilhoso, vais ver que passa". Claro que passa, claro que viver também é bom, agora é que não neste ponto onde estou. Não quero nada, quero só resumir a escrito o que sinto e esperar desse gesto o alivio mas viver não é sempre bom, a felicidade na nossa vida não é uma linha mas sim uma dispersão de pontos.

2 comments:

pinkpoetrysoul said...

Gosto de si e tenho saudades =') um beijinho =*

zito hioshimito said...

"Era uma vez um lugar com um pequeno inferno e um pequeno paraíso, e as pessoas andavam de um lado para o outro, e encontravam-nos, a eles, ao inferno e ao paraíso, e tomavam-nos como seus, e eles eram seus de verdade. As pessoas eram pequenas, mas faziam muito ruído. E diziam: é o meu inferno, é o meu paraíso. E não devemos malquerer às mitologias assim, porque são das pessoas, e neste assunto de pessoas, amá-las é que é bom."

Herberto Hélder in "Lugar Lugares"

Saudades da Mãe!

Beijoto gd.