A foz é linda!!

A foz é linda!!!!!!!!!!

Thursday, September 20, 2007


Doi, sei que sim, doi perder-te como doeu ter-te aqui contrafeito. É sempre cedo para ver partir, é sempre cedo para perder, é sempre mau suficiente. Eu vi o teu olhar triste, e acho que vi nele uma despedida, sei que vi tudo isso e uma doçura que é só nossa, secreta.
Pensando em ti ocorreu-me que talvez nós sejamos marionetas de Deus. Pensei que talvez a mão que nos comanda estivesse desatenta por te reter aqui.
Por muito que doa ver-te partir acalenta-me a ideia de saber que agora estás em paz, adeus!

3 comments:

ameliemeninamoça said...

Apartida de alguem querido nunca é fáçil e sabe sempre a injustiça...mas também a chegada de alguém novo dá-nos sempre força para recomeçar de novo na companhia daqueles que chegaram comnosco.
Beijinho de Energia para continuares!

aglidole said...

Um chuaquinho direitinho ao coração, só para ti :(

Assistente Pessoal said...

Minha querida amiga:
nunca há palavras para descrever esses sentimentos, apenas um sopro de doçura e coragem para ti, aqui perto do mar. Um beijinho e muita força!