A foz é linda!!

A foz é linda!!!!!!!!!!

Thursday, September 14, 2006

Ressurreição

Voltei, ressurgi do silêncio!

Não sei muito bem por onde começar, talvez pelo fim.
Ontem fui ao futebol, foi o meu baptismo no estádio do Dragão e gostei, muiiiiiito!
Achei graça aos rituais, ao cachecol oferecido, aos olhos atentos e acima de tudo aos treinadores de bancada!
É muito interessante, ver toda aquela gente numa espécie de transe! Fartei-me de rir e posso também dizer que me emocionei, de quando em vez soltei um misto de suspiro com suspense. Claro que ainda não consigo dizer os palavrões da praxe, aqueles que frequentemente utilizo no trânsito, mas com mais uma ou duas idas ao estádio e vou deixar sair todo o calão que há em mim.
A companhia …bem … foi do melhor e depois do futebol a francesinha assassina de que tanto gosto, com muitas batatas fritas, claro!
Foi uma noite a repetir, pelo menos assim espero!
E vocês, já foram à “bola” ou a veia intelectual impede-os de conhecer este outro universo????

3 comments:

zito hioshimito said...

Q prazer ouvi-la! Senti-la de novo por estas bandas cibernéticas! Já n era sem tempo!
Ah! E o que eu adoro quando soltas um calãozito para mim!!!!

aglidole said...

Ora viva! Decidiu-se pela arrumação do blog? Muito bem, é que já cheirava mal...

O futebol é bom, mas ainda melhor é a francesinha, carago!! Lambusaste-te-te-te toda?!

Qt à companhia, sem comentários... imagino esse sorriso, não deve ter saído da cara, nem que o golo fosse contra o FCP!!!!!!!!!!!!!!!!

:) Bjoca grande tigresa linda

condessa said...

cara aglidole, não cometa nconfidências que a "companhia" também anda por estas bandas! Coro de vergonha com tal insinuação!!!! (hi, hi, hi)