A foz é linda!!

A foz é linda!!!!!!!!!!

Tuesday, May 23, 2006

Tenho tantas coisas ...

... para contar! Tantas coisas cá dentro, coisas que a vida faz despontar!!

Sinto que nasci há pouco tempo e que existe todo um mundo imenso para descobrir!
É curioso, mas o mundo surge-me agora ampliado, tornou-se maior e tudo porque finalmente consegui abrir portas para outros caminhos! Estou a falar de TEATRO, sim! É um belíssimo amante! Porque operou este milagre em mim, tornou-me a vida bela.
Hoje vejo as coisas de outra forma e acima de tudo vejo que o reflexo no espelho é mesmo do meu verdadeiro eu e não de um qualquer sucedâneo.
Tenho uma força imensa para perseguir o sonho, numa bravia cavalgada que ninguém ousará interromper, este é um momento da vida que é só meu. Uma espécie de egoísmo soudável, uma visão do mundo que me apetece, que mereço!
Talvez soe estranho todo este discurso, talvez ... Mas que importa? Alguém se importa?

3 comments:

aglidole said...

Como só eu posso responder, digo: Claro que alguém se importa, ou achas que por onde passas não deixas marcas!? A tua alegria, força e beleza são contagiantes...

Adoro-te Condenssinha...

aglidole said...

Ah! Uma novidade. Acabaste de ser de todos, já não és só minha...Linkei-te no meu blog, agora tás ao Deus d'ará!!!

:)))

karmatoon said...

Desde que continuas a empoleirar essa bela pernoca no cubo daquela forma poderosa e a dizeres "Para todo o sempre", acho que ninguém se importa. Eu não me importo!!