A foz é linda!!

A foz é linda!!!!!!!!!!

Thursday, May 25, 2006

Gosto de batatas fritas!!!


Pois é, a partir de hoje ficam todos a saber que eu gosto de batatas fritas!!!!! Sim gosto e muiiiiiiiiiiito!!!!
Daquelas que se vendem aos pacotes e que trazem "tocolante" e tudo, e tudo e tudo! Qual é o mal, consumir assim com prazer batatinhas que vêm em embalagens barulhentas!!!!
Não tem mal nenhum e eu até nem abuso nem nada!!!! Mas também gosto da batatinha frita da mãe, que sempre vem em travessa e polvilhada com carinho!!! Aliás, tudo que a mãe faz tem muito carinho!!!! Aí, que saudades da mãe!!!
Já agora, também gosto de ovo estrelado!! Que é muito bom para o colesterol, não é?
Um abraço ondulado, ou artesanal, ou com presunto, ou ... um abraço e ponto final!

4 comments:

aglidole said...

Ai que badocha! Nunca tinha reparado que gostas de batatinhas fritas... Nunca tinha reparado que comes um pacote delas quase todos os dias...Eh, eh!

E batatinhas fritas com ovo'strelado? Mham, mham...

VIVA AS BADOCHAS!!!

Chuac (mesmo na boca, ai, ai!)

karmatoon said...

Lá diz o Kanye West "Why everything that's supposed to bad make me feel so good?
Everything they told me not to is exactly what I would".
E a verdade, querida Condessa, é que teimamos em impedir-nos de fazermos as coisas de que mais gostamos, mesmo aquelas que não nos fazem mal... e nem sei dizer porquê!
E como tu me dizias ainda esta semana "não fiques triste, a vida é tão curtinha".

aglidole said...

Cuidado querida Condessa, anda um intruso no nosso meio!!
Ao 1º sinal de mau comportamento, expulsámo-lo...

:)

condessa said...

Pois é, anda mais alguém por este blog!!!! Mas acho que não se vai atrever a sair da linha!!!