A foz é linda!!

A foz é linda!!!!!!!!!!

Tuesday, December 22, 2009

Caminho

Escolhi este caminho, não outro
Certa de caminhar para algum sítio melhor, mais franco
Mas de tanto caminhar, sinto que o porto de abrigo dista mais
Corre numa pressa que não alcanço
Pudera eu correr também e agarrar com as mãos esse destino final
Mantê-lo fincado e absoluto no meu colo
Mas o absoluto não existe e o caminho é apenas errante
Mantenho a ideia de continuar e de facto não paro a busca
O céu prometeu que um dia iria alcançar, esse é o meu alento
Nesta estrada alimento-me do que as estrelas me dão
E bebo do mar de luz e cores que me rodeiam
A energia, a força a imensa coragem que gasto a cada passo
Este universo que rodeia as passadas errantes é cheio, é intenso
O poeta disse “enquanto não alcances não descanses” e eu cumpro
Estóica, persistente, absoluta a minha bem fadada aventura
Sigo viagem, sigo caminho porque sei que no final vou vencer.

No comments: