A foz é linda!!

A foz é linda!!!!!!!!!!

Thursday, January 22, 2009

Fantasminha


Fantasma, porque sais agora do armário? Logo neste momento em que o meu sistema imunitário não aguenta com pequenos sustos quanto mais fantasmas. Por outro lado, isto ia acontecer mais cedo ou mais tarde, afinal moramos na mesma cidade. Às vezes até me pergunto como é que não aconteceu antes. Mas sabes, o facto de te ver trouxe todo o lado mau, avivou coisas que eu não queria saber que moram cá dentro mas… continuas a irradiar o que já na altura me fez gostar de ti. És um ser com sentido de humor, de bem com a vida, e uma das pessoas mais inteligentes e sensíveis com que me cruzei, livre das merdas pequenas e comezinhas com que o resto do mundo se preocupa. Sabes fantasminha, senti que ficaste nervoso e confesso que isso até me divertiu, por momentos pensei que tu tivesses medo que eu te mordesse. Parecias um menino, intranquilo, foi engraçado. Esse nervoso terá algum significado? Também que importa, não tem qualquer importância o que realmente conta é que estejas bem, eu hei-de ficar.

1 comment:

aglidole said...

Já que não mais nada recente, vai mesmo aqui...

PARABÉNS!
PARABÉNS!
PARABÉNS!


:) te amo