A foz é linda!!

A foz é linda!!!!!!!!!!

Tuesday, December 26, 2006

...

Dei-te a lua já três vezes
Dei-te também algumas estrelas

Dei-te o mundo envolto num véu
Sentei-te no meu colo e cantei,
Cantei... Até que a voz se tornou muda

Cortei rosas num jardim emprestado
Rosas que perfumei com o meu cheiro
Para que gravasses na tua a minha alma

Fui louca, bem sei
Fui louca
Porque nunca me deste de volta
Nada do que levaste para esse lugar onde te escondes

Chorei, lágrimas de verdade
Por não ter alcançado
Por não ter chegado
lá onde mais queria

Doeu-me todo o meu mundo
O meu território deixou-se de paraísos
Para se tornar num imenso inferno

A minha vida repetiu-se vezes sem conta

Passado, é lá que moras agora
E luas tenho muitas mais para dar
Estou a fazer novas estrelas

Um universo inteiro
Para partilhar com quem me dê
As coisas simples de que preciso

2 comments:

Anonymous said...

Esta é a Condessa que eu conheço!
P.S.- Cada vez é mais urgente a criação de um Serviço de Recolha do Lixo Sentimental.

Anonymous said...

...Mas ainda não me deste o dinheiro que me deves!!!

Tou a brincar, não praguejes!!! Olha que é feio...